segunda-feira, maio 12, 2008

um chapéu por um sorriso



A City Eyes é parceiro do Museu da Chapelaria no desenvolvimento do projecto UM CHAPÉU POR UM SORRISO.

Este projecto, que vem ao encontro das preocupações sociais da empresa, visa apoiar a Fundação do Gil, com a qual a City Eyes tem vindo já a desenvolver o projecto OS ÓCULOS DO GIL.

Para o desenvolvimento deste projecto, o Museu da Chapelaria convidou diversos estilistas portugueses a conceberem um chapéu que será leiloado num jantar de gala em 27 de Junho de 2008. As receitas resultantes desta iniciativa revertem a favor da Fundação do Gil e de todas as crianças apoiadas por esta instituição.

Ana Salazar, Miguel Vieira, Filipe Faísca, Anabela Baldaque, Nuno Gama, Katty Xiomara, Maria Gambina, Lidija Kolovrat, Andrea Prado Marques, Celsus, Jordann Santos e Jorge Costa, Juliana Cerdeira e Pedro Alves são os estilistas que até este momento confirmaram já a sua participação no projecto UM CHAPÉU POR UM SORRISO.

Após o leilão, os chapéus ficarão em exposição no Museu da Chapelaria, sendo depois cedidos para itinerância, nomeadamente, ao Centro Comercial Bombarda por intermédio da CITY EYES.

Para mais informações poderá ainda consultar o site da Câmara Municipal de S. João da Madeira e do Museu da Chapelaria.

(em cima, fotografias da conferência de imprensa realizada no dia 07 de Maio para apresentação do projecto. Cortesia do Museu da Chapelaria)

Sem comentários: