quinta-feira, julho 07, 2011

Bidonville - Loja 27


Flor d'Açafrão® - Aromas da Índia é uma empresa jovem e dinâmica, criada em Março de 2011. Apresentamo-nos com uma loja de comércio de produtos indianos, apostando essencialmente na venda a peso de especiarias e incenso, assim como snacks indianos e outros produtos embalados, relacionados com a gastronomia indiana. Temos duas formas de venda que se definem na venda ao público e na revenda, fornecendo restaurantes e outros espaços dedicados à hotelaria.

Pretendemos proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de experimentarem novos sabores na sua cozinha, assim como de terem acesso a produtos específicos de todo o mundo, processados em conformidade com as normas ISO e Responsabilidade Ambiental através dos intervenientes certificados do processo de produção e transporte, garantido assim a qualidade dos produtos que utilizam na confecção de alimentos, novos sabores e culinária criativa.

Pretendemos mostrar-lhe um pouco da Índia, proporcionar-lhe a oportunidade de experimentar os seus sabores únicos, de conhecer os seus cheiros e de se deliciar com as suas cores alegres...

Venha conhecer os segredos da gastronomia indiana e a sua decoração colorida e cheia de pormenores que só esta cultura tem!

Sem comentários: